ESCLAREÇA AQUI SUAS DÚVIDAS

1. Quem pode participar da promoção?

Qualquer pessoa física, com idade igual ou superior a 18 anos, residente e domiciliada em território nacional, poderá participar da presente promoção, no período de 00h00 do dia 11 de setembro de 2019 às 23h59 (horário de Brasília) do dia 30 de outubro de 2019 ou até se esgotarem os Elementos Sorteáveis (números da sorte), o que ocorrer primeiro.

2. Até quando posso participar?

No período de 00h00 do dia 11 de setembro de 2019 às 23h59 (horário de Brasília) do dia 30 de outubro de 2019 ou até se esgotarem os Elementos Sorteáveis (números da sorte), o que ocorrer primeiro.

3. Como faço para participar da promoção?

Para participar da promoção “VIAGEM FANTÁSTICA”, todos os clientes que efetuarem compras na Rede GBarbosa (Hiper, Super, Eletroshow e Farmácia), participantes da promoção, a cada R$ 50,00 (cinquenta reais), habilitará seu Cupom Fiscal/Nota Fiscal por meio de cadastro a ser realizado no hotsite ou Whatsapp da promoção.

CADASTRO PELO HOTSITE: O participante deverá acessar o hotsite www.viagemfantasticagbarbosa.com.br para efetuar o cadastro com seus dados pessoais e cadastrar sua nota fiscal.

CADASTRO VIA WHATSAPP: O participante deverá enviar a palavra “GBarbosa” via aplicativo Whatsapp para o número oficial desta promoção (011-4933.1753), em seguida o consumidor receberá mensagens com instruções que deverão ser seguidas, como envio da foto do cupom fiscal e informar seus dados cadastrais (nome e CPF e e-mail).

Após realizar o primeiro cadastro na promoção, o participante poderá apenas informar o número do CPF no PDV para realizar o cadastro do Cupom Fiscal/Nota Fiscal automaticamente na promoção e em 24h, consultar de números da sorte no hotsite da promoção www.viagemfantasticagbarbosa.com.br.

Descrição da Compra

Quantidade de Números da Sorte

A cada R$ 50,00 em compras pagas com dinheiro (espécie) ou qualquer cartão de Crédito ou débito.

01 Número da Sorte

A cada R$ 50,00 em compras contendo produtos de marcas participantes ou produtos licenciados da Universal Pictures pagas com qualquer Cartão de crédito, débito ou espécie (dinheiro).

02 Números da Sorte

A cada R$ 50,00 em compras paga com Cartões Cencosud/GBarbosa.

02 Números da Sorte

A cada R$ 50,00 em compras pagando com os cartões Cencosud/GBarbosa E contendo produtos das marcas participantes OU produtos licenciados da Universal Pictures.

04   Números da Sorte

4. Qual será a premiação?

Serão três pacotes de viagens para Orlando (Florida), com direito a 03 (três) acompanhantes, constituída de: passagem aérea de ida e volta em classe econômica, 05 (cinco) noites de hospedagem em um hotel no Universal Orlando Resort (quarto standard, quarto quádruplo, e imposto), Translado, Ingressos Universal Orlando 3 Park Explorer para entrada no Universal Studios Florida, Universal’s Islands Of Adventure e  Universal’s Volcano Bay, 1 (um) Ingresso para Show Blue Man Group e Seguro Viagem. Prêmio viagem no valor de R$ 30.000,00, 01 (um) Cartão com crédito de R$ 5.000,00 para ser utilizado durante a viagem com alimentação e outras despesas dos viajantes. Prêmio no valor total de R$ 35.000,00 cada.

5. Quais as datas dos sorteios?

- Período de Participação: 11/09/19 a 04/10/19 – Sorteio dia 05/10/19;

- Período de Participação: 11/09/19 a 18/10/19 – Sorteio dia 19/10/19;

- Período de Participação: 11/09/19 a 30/10/19 – Sorteio dia 02/11/19;

6. Quais produtos participam da promoção?

Todos os produtos das marcas participantes.

7. A compra de medicamentos gera números da sorte?

Não. A compra de medicamentos não vai gerar números da sorte conforme Art. 10° do Decreto 70951/72.

8. Quais lojas participam da promoção?

Todas as lojas Hiper, Super, Desconto, Eletroshow e Farmácias GBarbosa.

9. Preciso guardar o comprovante fiscal?

Sim. Será necessário guardar o Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal para conferência a qualquer tempo e até 180 (cento e oitenta) dias, após o término desta promoção, devendo o consumidor guardar os originais.

10. Os Cupons Fiscais/Nota Fiscal poderão ser cumulativos para chegar no valor da compra de R$ 50,00?

 Não. Somente serão válidos cupons fiscais que tenham adquiridos a partir de R$ 50,00 (cinquenta reais).

11. Um número da sorte é valido para quantos sorteios?

O número da sorte será valido para todos os sorteios após a obtenção do mesmo através do cadastro do cupom na promoção, ou seja, o número da sorte será valido a partir da data em da distribuição/recebimento do número da sorte pelo participante.

12. Caso o participante seja contemplado com mais de um prêmio o mesmo poderá utilizá-los de uma única vez?

Não. As viagens deverão ser realizadas em períodos diferentes.

13. Como funciona a distribuição de números da sorte para participação do sorteio?

A geração e distribuição dos números da sorte devem ser feitas de forma aleatória.

14. Como e quando será a divulgação dos contemplados?

O resultado da promoção será divulgado em até 10 (dez) dias úteis após a data de cada sorteio aqui no hotsite, na página oficial da GBarbosa nas redes sociais e através de cartazes nas lojas físicas do GBarbosa.

15. Como o cliente será avisado se for sorteado?

Os contemplados serão comunicados no prazo de 10 (dez) dias úteis pelas lojas GBarbosa através de telefonema aos contemplados.

16. Como faço para consultar meu(s) número(s) da sorte?

Você deverá clicar no botão PARTICIPE e realizar o seu login. Uma vez logado, clique em MEU PERFIL e depois Nº DA SORTE e na tela exibida você encontrará todas as suas participações.

17. O que fazer se eu esquecer minha senha?

Caso você tenha esquecido sua senha, clique em ENTRAR ou PARTICIPE, clique na opção “Esqueci a senha”, informe o seu CPF e envie. Você receberá um e-mail automático com a sua senha.

18. Caso o ganhador não possa ou não queira utilizar o prêmio, poderá transferir para outra pessoa?

Não. Os prêmios são pessoais e intransferíveis e será entregue na loja GBarbosa mais próxima da residência dos ganhadores, no prazo de até 30 (trinta) dias contados da data da apuração da promoção, de acordo com o Artigo 5º do Decreto 70.951/72.

19. Qual o prazo para o ganhador escolher a data da viagem?

O ganhador da promoção terá até 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar da data de divulgação do resultado para escolher a data da viagem.

20. Existe alguma restrição quanto ao período da viagem?

A viagem deverá ocorrer em baixa temporada e no prazo máximo de 01 ano a contar da data do sorteio, sendo que as datas estão sujeitas a disponibilidade de vagas/reserva nas companhias aéreas, e hospedagem.

21. Com quantos dias o cliente deverá agendar a viagem?

A viagem deve ser marcada pelo menos 60 (sessenta) dias antes da data prevista para a partida

22. Após agendar a data da viagem o cliente poderá alterá-la?

Não. Após a definição da data da viagem pelo ganhador a mesma não poderá ser alterada.

23. Caso o ganhador não obtenha um dos documentos e precise se deslocar para outra cidade ou estado para emitir os documentos, a empresa Promotora assumirá as despesas?

Não. A empresa Promotora não se responsabiliza caso o contemplado e seu(s) acompanhante (s) não obtenham qualquer um dos documentos e precise se deslocar para outra cidade ou estado para emitir os documentos não assumiremos as despesas referente alimentação, traslado, hospedagem ou qualquer outra que não esteja relacionada exclusivamente a taxas referentes a documentos como Visto ou Passaportes.

24. Caso o ganhador não obtenha a documentação necessária o mesmo poderá alterar o destino da viagem?

Sim, caso o contemplado não obtenha a documentação necessária o mesmo poderá alterar o destino da viagem, podendo ser alterada para um destino nacional ou internacional.

25. Como esclareço minhas demais dúvidas?

Para atendimento de demais dúvidas favor entrar em contato com SAC GBarbosa através do telefone 0800 720 1111 ou e-mail sac@gbarbosa.com.br.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato com o SAC 0800 720 1111 ou através do e-mail sac@gbarbosa.com.br

*Selecione
  • *Selecione
  • Críticas
  • Dúvidas
  • Elogios
  • Sugestões

*campos obrigatórios